Formas de pagamento

Pagamento à vista ->  Boleto Bancário
Pagamento parcelado ->  Cartão de Crédito, sendo aceitas as bandeiras : Visa;
Mastercard;  American Express;  Diners Club; Elo; Hipercard.

No site www.saldaodosgames.com.br, todos as opções de pagamento de produtos vendidos diretamente pelo Saldão dos Games, são via Mercado Pago. Os demais produtos vendidos pelos parceiros, seguem suas próprias regras cada um deles.

No site www.saldaodosgames.com.br, todos os produtos entregues pelo Saldão dos Games, são vendidos com até 3x sem juros, via Mercado Pago.

 


Como realizar o pagamento com cartão de crédito

Após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) de 1- definir seu endereço, passo 2 – definir meio de entrega, após pode escolher no passo 3- meio de pagamento do pedido. Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira o resumo do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, o Antifraude pode entrar em contato, para confirmação.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após a  aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

 


Como realizar o pagamento com Boleto Bancário

Após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) de 1- definir seu endereço, passo 2 – definir meio de entrega, após pode escolher no passo 3- meio de pagamento do pedido. Selecione a opção Boleto Bancário.
Antes de fechar a compra, confira o resumo do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Data de vencimento: verifique a data de vencimento do boleto, que é de 2 dias úteis após ser gerado. Caso não seja pago até a data informada, o pedido será automaticamente cancelado.

Prazo de entrega: é contado a partir da confirmação de pagamento pelo banco, o que pode levar até 2 dias úteis.
Pagamento: pode ser feito pela internet ou telefone, utilizando o código de barras, ou diretamente em bancos, lotéricas e correios, apresentando o boleto impresso.

Atenção:
Não será enviado uma cópia impressa do boleto para seu endereço.
Desabilite o recurso anti pop-up caso você use, para conseguir imprimir o boleto.

 


Cupons de desconto

O departamento de Marketing da Saldão dos Games está sempre promovendo promoções e grandes ofertas de produtos.
A ativação desses descontos dar-se-á na forma de CUPONS.

Os cupons são resgatáveis dentro das regras da promoção vinculada, não cumulando o desconto de pagamento à vista/boleto bancário.

Para a ativação de um CUPOM, após adicionar o seu produto no carrinho de compras, abaixo do campo CEP, haverá o campo “inserir cupom de desconto” onde deverá ser inserido (**) e automaticamente irá calcular o desconto no valor de seu produto.

 


Prazo para aprovação do pagamento do pedido

• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos por boleto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Pedidos por Cartão de Crédito
Sugerimos que, após o recebimento do email  de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pela Central de Atendimento, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Será necessário nesses casos refazer o pedido.

Intermediador de pagamentos – Mercado Pago

Todas as transações por segurança ocorrem em ambiente externo (Mercado Pago).
Mercado Pago é o nosso intermediador e não temos acesso aos procedimentos de negativa de transações.

O status “CANCELADO PELA LOJA” é um status geral de cancelamento.
A loja Saldão dos Games não cancela nenhuma compra, salvo solicitação do próprio cliente, entretanto as possíveis causas são geralmente:

– Cadastro em nome de uma pessoa e titular do cartão diferente;
– Divergência de local de entrega e endereço de fatura do cartão;
– Divergências cadastrais.

Pedimos gentilmente, que entre em contato com sua operadora de cartão para saber o real motivo do cancelamento, pois não temos acesso aos dados financeiros, por motivos de segurança de nossos clientes ou sugerimos que verifique se os dados do titular do cartão coincidem com os dados cadastrais do comprador e efetue nova tentativa.

A Saldão dos Games, tem grande prazer em tê-lo como cliente, porém o fato de não conseguir efetuar a compra (com a forma de pagamento escolhida) não nos impõe qualquer responsabilidade legal, já que o intuito restritivo é de justamente proteger  os dados do cliente de fraudes.
Todas as transações ocorrem em ambiente 100% externo, ou seja, nosso intermediador de pagamentos é o Mercado Pago (pode consultar as políticas de segurança em https://www.mercadopago.com.br/ ) e caso prefira, poderá efetuar sua compra através de outras lojas como Wallmart, Americanas.com ou Submarino.

Aguardando Verificação
Todas as transações ocorrem em ambiente 100% externo, ou seja, nosso intermediador de pagamentos é o Mercado Pago, no caso do status do pedido “Aguardando Verificação”, significa que o mesmo encontra-se em análise de crédito entre a operadora do cartão e o Mercado Pago nosso intermediador.
Qualquer dúvida deverá ser sanada diretamente com o intermediador de pagamentos (Mercado Pago).

À Enviar
Seu pagamento foi aprovado e foi encaminhado para nosso CL (Centro Logístico) para entrar no processo de separação, expedição e despacho junto a transportadora.